Pague por PIX e receba na hora! 24h por dia!


CUIDADO COM SITES DE PHISHING / FRAUDULENTOS! NÃO ESTAMOS ASSOCIADOS A NENHUM SITE QUE OFEREÇA TROCAS DE ARTIGOS FÍSICOS, PRODUTOS DIGITAIS OU MOEDA VIRTUAL.

Dúvidas Frequentes e Suporte

001-faq.png_1

Dúvidas sobre Vendas

Cancelamento de venda

A partir do momento em que uma venda é finalizada, ela não poderá mais ser cancelada. Confirme sempre o nome e o valor do produto com seu cliente, antes de finalizar a venda.

Comissão

A comissão varia de jogo para jogo, porém poderá chegar até 10%. As taxas de comissionamento poderão ser encontradas nos detalhes de cada produto.

Emissão de nota fiscal

O Portal dos Créditos presta serviços e cumpre com suas obrigações fiscais emitindo NF-e de comissão para o Publicador do Game, portanto somente intermedia financeiramente os pagamentos de entretenimento on-line. Assim, a obrigação para a emissão de Nota Fiscal do PIN ao jogador é de responsabilidade de cada Publicador do Game, quando o mesmo fizer o uso do crédito.

Cartões físicos e digitais

Infelizmente não estamos produzindo cartões físicos no momento, porém você poderá adquirir todos os produtos digitalmente pelo nosso portal de pontos de venda.

Responsabilidade do cliente

Após o PIN ser entregue para o cliente, a responsabilidade pela segurança e conservação do código é total do cliente. O suporte do jogo solicitará ao usuário entrar em contato com o revendedor, apenas para verificar se o cupom que foi entregue para o mesmo está correto, e se não foi entregue para dois clientes diferentes.

Como realizar as vendas

Para realizar as vendas, basta acessar a sua conta de Ponto de venda, através de um computador, celular ou tablet, utilizando o login e senha cadastrados. A venda para menores de idade é permitida, desde que os pais ou responsáveis tenham ciência da mesma.


Dúvidas sobre PINs

Problema na utilização do PIN

Caso identifique problemas na utilização do código PIN gerado, por favor, pedimos que entre em contato com nosso suporte para podermos verificar o ocorrido. Lembrando que você não deverá gerar um novo PIN para o cliente.

Validade do PIN

Os PINs gerados possuem a validade de 6 meses, a contar da data de emissão. Pedimos que se atente ao prazo para não perder os créditos.


Dúvidas sobre Formas de Pagamento e Entrega

Entrega

Os pedidos são entregues por E-MAIL (Código + Tutorial) em 5 minutos após aprovação do pagamento, podendo demorar até 24h em alguns casos. Sistema totalmente automatizado, entrega 24h por dia, 7 dias por semana, sem pausas!

Recomendamos que o Revendedor sempre tenha um estoque mínimo dos produtos que mais vendem para conseguir entregar com maior agilidade os PINs a seus clientes.

Meios de Pagamento

Trabalhamos com diversos meios de pagamento, pague por PIX, Boleto, Cartão de Crédito, Saldo MercadoPago, Transferência ou Depósito.

Revendedores também podem pagar utilizando Saldo Portal dos Créditos clique aqui para saber mais.


Suporte Online

Não Conseguiu Resolver Seu Problema Ou Tirar Sua Dúvida?
Entre Em Contato Conosco!

 

E-Mail

suporte@portaldoscreditos.com.br 

Horário -> 2ª a 2ª - 9h às 22h

 

Facebook

Acesse nosso facebook clicando aqui e nos envie uma mensagem privada!

Horário -> 2ª a 2ª - 9h às 22h

 

Instagram

Acesse nosso Instagram clicando aqui e nos envie uma mensagem privada!

Horário -> 2ª a 2ª - 9h às 22h

 

Skype

portaldoscreditos atendimento apenas via mensagem de texto.

Horário -> 2ª a 2ª - 9h às 22h